Apartamento T3 160m2

Apartamento T3 160m2

Ver visita virtual
VT_ICON
Localizado na Quinta da Carcereira, na Sobreda, a apenas 10 mins da Ponte 25 de Abril, este apartamento revela muitas características semelhantes a uma moradia.

A tipologia original é T3, mas o proprietário, aproveitando o terraço, fez mais um quarto, tendo, neste momento, 4 quartos de dormir, sendo que qualquer deles pode ser transformado em escritório, atelier ou sala de trabalho ou jogos.

O imóvel, em ótimo estado, está localizado num 3º piso (sem elevador) e apresenta 2 pisos, com um terraço coberto, disposto da seguinte maneira:

Piso inferior: Sala com 27m2, com lareira; Cozinha semi-equipada com 18m2; Corredor; Quarto de 13m2 com soalho flutuante e Roupeiro; Wc de 7m2 com base de duche, toalheiro aquecido e janela.

Piso superior- Hall com acesso ao Terraço fechado de 16m2 (com Churrasqueira); Quarto de 13m2; Quarto de 15m2 com Roupeiro; Quarto de 16m2 com roupeiro; Wc 6m2 com base de duche e janela.

O apartamento dispõe ainda de uma ampla arrecadação com cerca 15m2 na cave.

Ao dispor do condomínio, está uma sala equipada com equipamentos de ginásio, para utilização comum dos moradores.

A Quinta da Carcereira encontra-se perto de superfícies comerciais (intermarché a 1 min), bem como fáceis e rápidos acessos às praias da Caparica, mas também à Ponte 25 de Abril e Almada Forum (apenas a 8 mins de carro).

Este apartamento é uma excelente alternativa, em termos de espaço, a uma moradia, por um preço bem inferior a esse tipo de imóvel.

OBS: Neste momento, encontra-se em estudo a colocação de um elevador, pelos condóminos.

Marque a sua visita. Sinta-se em casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 187 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio