Apartamento T3 80m2

Apartamento T3 80m2

Este apartamento de 4 assoalhadas, com uma área bruta de 105m2, fica localizado numa zona bastante central da Cidade de Almada, junto ao , Pingo Doce da Cova da Piedade , junto ao Teatro Joaquim Benite, Escola António da Costa, próximo da Praça São João Batista.

Ao entrarmos neste apartamento temos um amplo corredor de entrada que liga a todas as divisões. A cozinha de 10m2 fica equipada com fogão, forno, exaustor e esquentador, permite que seja utilizada de forma confortável para as refeições do dia-a-dia em família. Na varanda marquesada da cozinha conseguimos ver o rio, um lindo nascer do sol...

Dos 3 quartos com áreas de 13m2, 12m2 e 11m2, um tem roupeiro embutido. Possui ainda uma casa-de-banho bastante espaçosa com cabine de duche/hidromassagem e toalheiro aquecido.

Com uma localização privilegiada pela sua centralidade, vai poder desfrutar do importante interface de transportes públicos, que ligam de forma muito rápida e de fácil acesso, através dos barcos Cacilheiros, Almada à margem norte do Tejo 'Lisboa', contando igualmente com uma vasta rede de transportes rodoviários e ferroviários, todos no mesmo interface.

Em Almada, encontra o prestigiado Instituto Piaget, Faculdade de Medicina Dentária e Tecnológica, tem também uma vasta rede de escolas privadas e publicas, nomeadamente Externato Frei Luís de Sousa, (Escola Secundária Emídio Navarro, Escola Secundária Anselmo de Andrade, entre outras) algumas destas, consideradas das melhores do país.

Poderá também usufruir do Parque da Paz, que é um parque urbano com cerca de 60 hectares, considerado o pulmão da cidade, que para além de zonas relvadas, ladeadas por várias espécies de arvores, encontra ainda lagos, percursos pedestres que proporcionam zonas de descanso e privilegiam a fauna e flora dos que lá habitam.

Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria.

O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Almada - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio