Apartamento T3 86m2

Apartamento T3 86m2

O APARTAMENTO IDEAL PARA QUEM QUER VIVER COM PRIVACIDADE ÚNICA .
A freguesia da Quinta do Conde é hoje, em termos populacionais, a maior freguesia do concelho de Sesimbra e também a mais jovem. Zona em clara expansão de crescimento e desenvolvimento, esta é a escolha perfeita para quem quer viver com qualidade num apartamento que diariamente terá uma paisagem sobre a serra.

SOBRE O APARTAMENTO .
Este soalheiro apartamento fica situado num 1º andar, na quinta do conde , de tipologia T3 com 2 frentes e distribuído por uma área total de 97m2. Composto por 4 assoalhadas, sendo as mesmas divididas por uma sala de jantar e estar com uma varanda muito espaçosa, 3 quartos sendo que um deles tem roupeiro embutidos , cozinha com ampla com despença , 1 wc completo com banlheira , 1wc completo.
Exposição solar muito boa.

ESTADO DO APARTAMENTO:

Em bom estado de conservação, não necessita de obras.

SOBRE O PRÉDIO .
O prédio onde se encontra este apartamento não tem elevador e foi construído em 2000. O tipo de construção é de placa e toda a faixada de cimento, as varandas têm um acabamento em armação de ferro onde realça uma arquitetura moderna. O edifício é composto por 4 pisos com 1 apartamentos por piso e lojas viradas às traseiras no piso mais inferior. A gestão de condomínio é feita por empresa.

ZONA EVOLVENTE:
Se privilegia um lifestyle tranquilo com conforto e segurança?! Sem qualquer dúvida que esta é a zona ideal para viver. Num só lugar consegue estar rodeado de vários serviços e espaços comerciais, zonas verdes e muito estacionamento.
Muito próximo do Parque Natural da Serra da Arrábida e a 15 minutos das fabulosas praias de Sesimbra e Portinho da Arrábida, podendo desfrutar ainda das conceituadas quintas vinícolas da Bacalhôa, José Maria da Fonseca e tantas outras que existem nas proximidades.
A destacar, a excelente localização na Península de Setúbal com os melhores restaurantes de peixe fresco e a natureza da Serra da Arrábida.

ACESSOS:
De forma a valorizar o seu tempo, consegue deslocar-se rapidamente através da N10 com acesso às autoestradas A33 (Charneca da Caparica/ Montijo) ou A2 (Lisboa / Setúbal).
Estação de comboio de Coina fica a 7 minutos de carro.

Informo, que na nossa agência CENTURY21 falcon tem ao seu dispor um departamento específico de crédito habitação, onde pode ser acompanhado por profissionais credenciados sem qualquer custo ou compromisso.
Venha conhecer este maravilhoso apartamento!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Falcon

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio