Apartamento T3, Com 2 Pisos, Localizado Na...

Apartamento T3, Com 2 Pisos, Localizado Na...

REMODELADO!

Apartamento de 4 assoalhadas, com 2 pisos, localizado na Costa da Caparica, a 300 m das praias, próximo do Mercado Municipal e do centro da Vila.

Trata-se do 2º e último andar de um prédio sem elevador e com acesso à garagem.

Ao entrar no imóvel, dispõe de hall e sala ampla com acesso aos 2 quartos (sendo 1 com roupeiro embutido de 3 portas e acesso a varanda), à casa de banho (com banheira tradicional) e cozinha.

No 2 piso temos um amplo quarto, com casa de banho de serviço, que dá acesso varanda com churrasqueira. O chão do apartamento é todo em mosaico.

Vendido totalmente remodelado, com cozinha nova feita à medida e equipada com placa, forno e exaustor; caixilharia nova com vidros duplos e estores eléctricos; tectos falsos em pladur com iluminação LED embutida; soalho flutuante nos quartos e mosaico no restante apartamento; canalização e electricidade totalmente verificada; 2 casas de banho, uma com base de duche e outra de serviço. Colocação de porta blindada de alta segurança.

Zona envolvente com comércio local, restauração, escola, bancos, farmácia, supermercado, centro comercial (O Pescador) e transportes. Bons acessos à A2 e A33.

Certificado Energético - D (antes da remodelação)

Área Bruta Privativa - 82 m2

Área Bruta Dependente - 9,6 m2

Ano de Construção - 1985

#ref:DÚP_G338_RA
Ver mais

Contactar o anunciante

Opportunit3 Real Estate

Opportunit3 Real Estate

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Almada - Costa da Caparica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio