Apartamento T3 em Setúbal de 105,00 m²

Apartamento T3 em Setúbal de 105,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 em empreendimento Turístico de Luxo, Pestana Porto Covo Village, situado na aldeia de Porto Covo, no melhor da costa alentejana.
Apartamento com 105 m2 construídos e um terraço de 65 m2, no rés de chão ou no primeiro piso sem elevador, permite o acesso às piscinas privadas do Resort, ao ginásio e outras facilidades que lhe são oferecidas.
O empreendimento turístico conta com 174 apartamentos, em condomínio privado, em regime de rentabilização contratada com o Resort, possui ainda vigilância 24 horas, um núcleo central com jardins e espaços de lazer, Club House com receção e lounge.
Os pisos superiores têm vista de mar.

O projeto, encontra-se a terminar a fase de licenciamento e irá iniciar a construção dentro em breve. Está projectado em unidades compostas por dois apartamentos no R/C e dois apartamentos no 1.º piso com uma cobertura, onde todas as unidades terão a tipologia T2+1 com piscina privativa.

Porto Covo é um destino muito procurado pelos turistas nacionais e estrangeiros, graças às suas magnificas praias, à sua restauração essencialmente de peixe e frutos do mar e ao ambiente rural acolhedor.
O resort localiza-se a 500 metros da Praia Grande, a 16 km de Sines, a 60 km de Grândola, 170 km do Aeroporto de Lisboa e a 180 km do Aeroporto de Faro.

A zona da Praça Principal de Porto Covo foi reconstruído após o terramoto de 1755, de acordo com o modelo e as ideais da arquitetura iluminista portuguesa.
Em meados do século XVIII, era um pequeno lugarejo junto duma pequena baía. O nome Covo tem origem nas redes de pescas para a captura de lagostas.
Ainda se caracteriza como uma pequena comunidade pesqueira, mas é o turismo que está no centro do seu crescimento.
A Igreja em estilo rococó, dedicada à Nossa Senhora da Soledade (padroeira dos pescadores), remonta também ao século XVIII.
Existem ainda algumas tradições seculares tais como as festas tradicionais a Nossa Senhora da Soledade, em finais de Agosto, com o seu tradicional banho 29 às 7h00 d
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Sines - Porto Covo

Opções do anúncio