Apartamento T3 em Setúbal de 120,00 m²

Apartamento T3 em Setúbal de 120,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T3 FEIJÓ ,ALMADA ,120m2
Oportunidade Excepcional! Apartamento T3 Totalmente Remodelado com Elegância e Estilo!
Este magnífico apartamento de três quartos foi meticulosamente remodelado com um refinamento excepcional, oferecendo um ambiente de vida verdadeiramente requintado.
Características de Destaque:
Sala de Estar Espaçosa e Agradável: Desfrute de momentos relaxantes em uma sala de estar generosa, inundada pela luz natural que flui através das amplas janelas.
Cozinha Equipada: Uma cozinha moderna e totalmente equipada aguarda o seu talento culinário, oferecendo praticidade e funcionalidade.
Marquises Fechadas: Duas marquises fechadas, cada uma com 10 m2, oferecem espaços adicionais versáteis, perfeitos para relaxar ou criar áreas de lazer personalizadas.
Janelas com Vidros Duplos: Desfrute de tranquilidade e eficiência energética com as janelas com vidros duplos, proporcionando luminosidade sem comprometer o conforto.
Três Quartos Confortáveis: Três quartos de tamanho médio, oferecendo conforto e privacidade para todos os membros da família.
Casa de Banho Moderna: Uma casa de banho elegante completa com chuveiro, móvel com pia e sanita, garantindo funcionalidade e estilo.
Uma proximidade ótima das vias de acesso a Lisboa e Setubal
Localização Privilegiada: Situado nas imediações de instalações desportivas, como o campo de tênis e o pavilhão dos desportos do Feijó, bem como do mercado municipal, Lidl e diversos comércios locais, proporcionando conveniência e uma vida ativa.
Eu trabalho em colaboração com uma intermediária de crédito, para concretizar o seu plano de financiamento.
Esta é a sua oportunidade de adquirir um lar que combina conforto, estilo e conveniência em uma localização privilegiada. Não perca esta chance! Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e apaixonar-se por este apartamento exclusivo
Importante: se você não estiver fisicamente presente ,os canais digitais permitem-me continuar a assegurar um acompanhamento próximo a todos o
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó

Opções do anúncio