Apartamento T3 em Setúbal de 80,00 m²

Apartamento T3 em Setúbal de 80,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento de 3 quartos recentemente remodelado, localizado no Seixal, uma encantadora cidade portuguesa. Esta propriedade luminosa e moderna dispõe de uma casa de banho com chuveiro, ideal para relaxar após um longo dia. Os estores oferecem privacidade e controlo da luz a qualquer hora do dia.

A cozinha em plano aberto cria um espaço de convívio, perfeito para receber amigos e familiares. A iluminação embutida confere um toque moderno e elegante ao apartamento. A cozinha está totalmente equipada com um forno, uma placa de fogão e um exaustor de fumos, tornando-a num espaço funcional e prático.

O apartamento tem uma localização ideal, perto de todas as lojas, escolas e farmácias. Encontrará tudo o que precisa perto de si. Para além disso, a baía do Seixal é de fácil acesso, oferecendo vistas magníficas e um ambiente tranquilo para relaxar.

Os terraços e a varanda são espaços exteriores perfeitos para apanhar sol e tomar refeições ao ar livre. Poderá também desfrutar do ar puro e da tranquilidade deste ambiente.

Não perca esta oportunidade de ter um apartamento moderno, espaçoso e com uma localização perfeita no Seixal. Contacte-me já para mais informações e para marcar uma visita. Vai adorar este sítio.
#ref: 111777
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires

Opções do anúncio