Apartamento T3 Montijo - Urbanização Carlos Amaral

Apartamento T3 Montijo - Urbanização Carlos Amaral

APARTAMENTO T3 MONTIJO

Este apartamento T3 com 96m2 está localizado na Urbanização Carlos Amaral, no Montijo.
Embora esteja no rés-do-chão, está posicionado ao nível de um primeiro andar, o que oferece uma vantagem em termos de privacidade e segurança.
A cozinha vem totalmente equipada com um forno, exaustor, placa e esquentador, oferecendo um ambiente funcional para preparar suas refeições diárias com facilidade.
A despensa proporciona espaço adicional para armazenamento, ajudando a manter o apartamento organizado.
Espaçosa suíte, completa equipada com uma base de duche para o seu conforto e conveniência. Além da suíte, há dois quartos adicionais, oferecendo espaço suficiente para uma família ou para acomodar visitantes.

A varanda oferece um local encantador para desfrutar do ar livre e relaxar, enquanto a casa de banho adicional complementa as comodidades do apartamento.

Além disso, o apartamento inclui uma arrecadação no sótão com 8m2, proporcionando espaço extra para armazenar itens sazonais ou menos utilizados, contribuindo assim para uma organização eficiente do espaço.

A Urbanização Carlos Amaral é conhecida pela sua atmosfera residencial acolhedora, proporcionando um ambiente familiar e seguro para os seus moradores.
Os moradores podem desfrutar de uma variedade de serviços e comodidades próximos, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. Além disso, a proximidade com o centro do Montijo oferece fácil acesso a uma ampla gama de opções de compras, entretenimento e transporte.

A localização estratégica do Montijo permite uma ligação conveniente a Lisboa e outras áreas circundantes, tornando-o uma escolha popular para quem...
#ref:AR0209
Ver mais

Contactar o anunciante

Área Restrita

Área Restrita

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro

Opções do anúncio