Apartamento T3 Nova Construção em Torre da Marinha

Apartamento T3 Nova Construção em Torre da Marinha

Apartamento de 4 assoalhadas, com suite, parqueamento e arrecadação. As salas e quartos têm amplas dimensões, a cozinha está totalmente equipada, e há generosos roupeiros. Além disso, o ar condicionado e o aquecimento da água são fornecidos por painéis solares. O isolamento térmico e acústico é excelente, e as amplas janelas oferecem uma vista desimpedida e ótima exposição solar. As caixilharias são em PVC, com guarda-corpos em perfis de inox e painéis de vidro temperado.


O estacionamento está localizado na cave do edifício e há espaço de arrumação no último piso, acessível por escadas ou elevador. O prédio está na fase final de construção e situa-se numa área central do concelho, bem servida de escolas, áreas comerciais, espaços de lazer e serviços públicos. Além disso, possui excelentes acessos rodoviários e ferroviários para a cidade de Lisboa.


Desfrute de conforto e modernidade ao viver aqui. Venha visitar!


Residir no concelho de Seixal é ter o privilégio de usufruir de uma das zonas ribeirinhas mais encantadoras do estuário do rio Tejo. Aqui, as condições são ideais para desportos como canoagem, vela e windsurf. Além disso, as agradáveis praias da Costa da Caparica, Sesimbra e Arrábida estão próximas, e tem a conveniência de se deslocar rapidamente até à capital.

Referência: 57438
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio