Apartamento T3 Renovado No Montijo | Excelente...


Especificações


Descrição

Apresentamos este agradável apartamento T3 totalmente remodelado, localizado numa zona central e muito procurada do Montijo, a poucos segundos a pé do Continente Modelo e de todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes.

Situado no 3.º andar de um prédio sem elevador, este imóvel destaca-se pela sua luminosidade natural e pela vista desafogada, proporcionando uma sensação de espaço e tranquilidade difícil de encontrar em ambiente urbano.

O apartamento foi alvo de remodelação, apresentando uma cozinha funcional, sala ampla e acolhedora, três quartos com boas áreas e duas casa de banho modernas. As janelas permitem a entrada abundante de luz ao longo do dia, valorizando ainda mais os espaços interiores.

Ideal para habitação própria ou investimento, este imóvel combina uma localização privilegiada com o conforto de uma casa renovada e uma excelente exposição solar.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

HUB99444RF
#ref:HUB99444RF


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Montijo - Montijo e Afonsoeiro

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011