Apartamento T4 116m2

Apartamento T4 116m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Explore o conforto e a versatilidade neste encantador apartamento de 4 quartos, com varanda e 2 lareiras, situado na pitoresca e pacata cidade de Santiago do Cacém.

Este imóvel oferece um layout inteligente e o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e charme, proporcionando-lhe um espaço acolhedor para chamar de lar.

Ao entrar neste apartamento, será recebido por um hall de entrada com uma atmosfera luminosa e convidativa.
A sala de estar e jantar é o local ideal para relaxar e descontrair aproveitando o ambiente com uma fantástica lareira, com acesso direto à varanda, onde pode desfrutar de momentos tranquilos com uma vista desafogada.

A cozinha já remodelada e em tons neutros, equipada com placa, forno e exaustor , conta ainda de uma despensa que oferece um espaço extra de arrumação proporcionando todo o apoio que necessitamos para o dia a dia.

Dois quartos espaçosos oferecem conforto e privacidade, enquanto no piso superior contamos com mais 2 quartos adicionais, com uma sala com lareira rústica proporcionam um espaço versátil que pode ser usado como um escritório, área de lazer ou adaptando-se às suas necessidades.

Este imóvel conta ainda com um espaço exterior de jardim com árvores de fruta e zona de flores, onde podem fazer uma zona de churrasco.

Localizado em Santiago do Cacém, este apartamento beneficia de uma localização central, com fácil acesso a todas as comodidades locais, incluindo lojas, restaurantes, escolas e transportes públicos.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento com caráter e funcionalidade em Santiago do Cacém.

Agende hoje mesmo uma visita para descobrir tudo o que este imóvel tem para oferecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Santiago do Cacém - Santiago do Cacém, S.Cruz e S.Bartolomeu da Serra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio