Apartamento T4 no Laranjeiro com 73 m² para remodelação


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil73 m²
  • Classe EnergéticaD
  • Ano de construção1971
  • TipoVenda
  • AMI1113
  • ConcelhoAlmada
  • Id do anúncio45469135
  • Id do anunciante1769-02392

Descrição

Apartamento T4 no Laranjeiro com 73 m² para remodelação

APARTAMENTO COM CONTRATO DE ARRENDAMENTO

Oportunidade de investimento ou para habitação própria na União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó, no concelho de Almada. Este apartamento de tipologia T4 (inscrito na caderneta predial como 5 divisões) situa-se num 2.º andar de um edifício de habitação construído em 1971, localizado na Rua da Saudade, número 6.

Com uma área bruta privativa de 73,36 m² , o imóvel apresenta uma configuração funcional, sala de estar, cozinha independente, quatro quartos e uma instalação sanitária completa. O aquecimento de águas sanitárias é efetuado através de um termo acumulador elétrico já instalado.

A habitação encontra-se no seu estado de conservação de origem, necessitando de obras globais de modernização e remodelação. Esta característica torna o imóvel ideal para quem procura personalizar cada detalhe do seu futuro lar ou para investidores que visam o mercado de arrendamento na Margem Sul.

Inserido numa zona residencial consolidada do Laranjeiro, o prédio beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio local, serviços essenciais, estabelecimentos de ensino e transportes públicos, incluindo a rede de autocarros e o Metro Ligeiro da Margem Sul, que assegura ligação rápida à Estação de Pragal e às ligações diretas a Lisboa.

Marque a sua visita para conhecer o potencial de transformação deste espaço.



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Almada - Laranjeiro e Feijó