Duplex T2 em Setúbal de 136,00 m²

Duplex T2 em Setúbal de 136,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Setúbal Azeitão Vila Fresca de Azeitão

ESTE APARTAMENTO DE CHARME CENTENÁRIO, É UM T2 COM UM TOTAL DE 136 M2 DIVIDIDO EM 2 PISOS, EM QUA A ESTRUTURA PRINCIPAL EXTERIOR FOI MANTIDA, PRESERVADA.
No rés-do-chão encontramos uma cozinha em sala em open space com uma elegante cozinha com uma linguagem moderna e totalmente equipada com electrodomesticos de marca BOSH e pedra calacata com generosas dimensões. No primeiro andar desenham-se dois confortáveis quartos, uma com janela para o tardoz e a outra com vista para a rua principal de orientação solar a poente.
As janelas foram convertidas em robustas janelas de vidro duplo e estrutura de PVC, com veda luzes interiores. Foi utilizado uma estrutura de aço-leve apenas nas separações e assoalhadas dos pisos. O sistema de águas foi transformado e utilizado tubagem multicamada, e criação de rede de esgotos. A eletrificação foi totalmente transformada para os padrões atuais e a iluminação em Led na estrutura de tetos falsos uma opção bem como as opções em fita led. Preciosas casas de banho com acabamentos opulentes e toques de requinte, pelas diferenciações dos materiais e conjunto dos equipamentos de uma forma dandy. Telhados totalmente atualizados.


Este apartamento está com entrada direita pela Rua 5 de Outubro, a escassos metros do chafariz emblemático de Vila Fresca de Azeitão. Estamos a paredes meias com a Real Quinta da Bacalhôa e os seus magníficos vinhos, onde outra hora era palco de conceituadas famílias aristocratas Portuguesas. A 50 metros temos os limites da Quinta da Bacalhôa. O palácio, com entrada pela Estrada Nacional 10 e visitável apenas por marcação na Bacalhôa Vinhos de Portugal, é uma das primeiras construções portuguesas a apresentar traços renascentistas. A planta em L, as linhas direitas e simples do palácio
e os jardins desenvolvidos ao redor de uma fonte são disso exemplos. Os coloridos azulejos, em formas geométricas retratando cenas simbólicas ou motivos naturalistas, seduzem qualquer olhar. Em
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)

Opções do anúncio