Excelente Apartamento T1 Em Santa Marta Do...

Excelente Apartamento T1 Em Santa Marta Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T1, inserido Prédio em Construção (20 frações e 10 pisos), cuja conclusão de obra está prevista para o início de 2023.

Está muito bem localizado, numa zona de prédios altos e homogéneos. A vista é desafogada, e na sua envolvente tem todo o tipo de comércio e serviços (Bombeiros, Correios, Bancos, Escolas, farmácia) e ainda o Parque Infantil de Santa Marta do Pinhal e o Campo de Jogos.

Trata-se de um fantástico rés do chão, com área bruta privativa de 173 m2, terraço de 112 m2 e arrecadação.
O apartamento possui hall, sala e quarto com pavimento estratificado em madeira. Cozinha totalmente equipada com forno, micro-ondas, placa de indução, exaustor, combinado, máquina de lavar roupa e louça, balde ecológico e lava loiça em inox encastrado na bancada. Casa de banho com pavimento em grés cerâmico polido retificado, louças sanitárias suspensas, móveis suspensos com espelhos, torneiras com design moderno e pintura com tinta antifúngica.
Tetos falsos com lâmpadas LED embutidas. Pré-instalação de ar condicionado na sala e quarto.
Em suma, materiais intemporais usados a pensar no conforto e na tranquilidade do seu lar!

Não espere! Faça já a sua reserva!

As fotos são meramente exemplificativas dos acabamentos utilizados por esta empresa de construção.

Porquê escolher a EasyGest? O Grupo EasyGest, há muito que estabeleceu parcerias sólidas com as mais representativas instituições financeiras, a operar em Portugal, com o objetivo de permitir, aos seus clientes o acesso, nas suas agências, a simuladores de crédito hipotecário, para que possam sempre beneficiar das melhores condições de mercado: melhores spreads, menores...
#ref:CP91145
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio