Moderno Apartamento T3 com Garagem em Palhais, na Charneca de Caparica


Especificações


Descrição

Moderno Apartamento T3 com Garagem em Palhais, na Charneca de Caparica

Descubra este magnífico apartamento T3 quase novo, com 96.1m² de área bruta habitável, situada em Palhais na freguesia de Charneca de Caparica. Este imóvel destaca-se pela sua excelente exposição à luz natural e pela qualidade dos acabamentos, proporcionando um ambiente acolhedor e contemporâneo para a sua família.

O apartamento situado num 1º andar, sem elevador, é composto por uma espaçosa sala de estar, uma cozinha equipada com eletrodomésticos modernos, três quartos, incluindo uma suite com casa de banho privativa, e mais uma casa de banho adicional. Com varandas que oferecem vistas agradáveis e um lugar de garagem e arrecadação, este espaço é ideal para quem procura conforto e funcionalidade. O apartamento possui aquecimento central.

Localizado perto de várias comodidades, como supermercados, farmácias, e transportes públicos, este apartamento é perfeito para quem valoriza a conveniência. Não perca a oportunidade de viver num local calmo, mas próximo de tudo o que precisa. Agende a sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar!

Century 21 - Nações
PRO
Último acesso há mais de 2 dias
Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Almada

Century 21 - Nações
PRO
Último acesso há mais de 2 dias
Último acesso há mais de 2 dias