OPortunidade T1 r/ch Corroios

OPortunidade T1 r/ch Corroios

Apresentamos-lhe um lindo apartamento T1, recentemente renovado, localizado no coração de Corroios. Este imóvel oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, escolas e opções de transporte. Confira os detalhes:


Apartamento T1: Com um quarto espaçoso, este apartamento é perfeito para casais, solteiros ou investidores que desejam uma propriedade prática e confortável.

Excelente localização: Situado no R/C (térreo), o apartamento fica em uma área central de Corroios, com cafés, praças e espaços verdes ao redor. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Renovado: O apartamento passou por uma renovação recente, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante para seus moradores.

Proximidade a comércios e serviços: Com uma ampla gama de comércios, como supermercados, lojas e serviços, tudo estará ao seu alcance, facilitando seu dia a dia.

Este apartamento T1 é uma ótima oportunidade de investimento ou moradia própria, oferecendo uma localização conveniente e uma atmosfera tranquila. Não perca a chance de adquirir esta propriedade em Corroios!


Entre em contato connosco para obter mais informações ou agendar uma visita ao apartamento

Referência: 56052
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio