T2 Com Lareira No Feijó.

T2 Com Lareira No Feijó.

Se está à procura de um apartamento, citadino e confortável, a sua procura termina aqui. Este incrível apartamento de 3 assoalhadas localizado no centro do Feijó (próximo de varias cadeias de distribuição alimentar, , mercado, comercio local. Igreja), escolas e serviços.

Trata-se de um 3º andar, em prédio sem elevador.

Ao entrar no imóvel, dispõe de hall de entrada com acesso a todas as divisões. À entrada temos uma ampla sala com varanda e lareira; cozinha com móveis pretos e bancada em pedra, com despensa; 2 quartos ambos com roupeiro embutido de 3 portas; casa de banho com base de duche.

Divisões amplas e vistas desafogadas , agradáveis, com imensa luz natural ao longo de todo o dia.

A zona envolvente a este bairro tem acesso a comércio local, restauração, transportes e rápido acesso às principais vias locais. As praias estão a 10 minutos de distância.

Vendido no atual estado de conservação.

Informação:
*Este anúncio foi publicado por rotina informática de exportação para os portais através do nosso site.
*A informação anunciada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa, sendo que todos os dados urgem de confirmação, junto dos colaboradores da agência de medição imobiliária, Habita Lisboa.
*Todas as visitas são efectuadas com a máxima segurança, de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde, uso de mascara obrigatória e desinfecção das mãos.

#ref:70.0303.580V
Ver mais

Contactar o anunciante

Habita Lisboa

Habita Lisboa

Anunciante desde Abr. 2020 PRO
Verificado com 68 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó

Opções do anúncio