T2 em Setúbal - Vista Rio

T2 em Setúbal - Vista Rio

T2 REMODELADO - VISTA RIO

No coração de Setúbal, entre as movimentadas ruas da cidade, encontra-se um tesouro escondido: um apartamento T2 totalmente renovado, situado no terceiro andar de um edifício histórico, onde o charme se encontra com o conforto moderno.

Ao entrar neste lar, será envolvido por uma atmosfera acolhedora, onde cada detalhe foi cuidadosamente planeado para garantir o máximo conforto. A sala de estar convida ao relaxamento e à convivência, com uma linda lareira elétrica a proporcionar o calor e aconchego nos dias frios.

A cozinha em open space, com os seus móveis brancos lacados de alto brilho, é o cenário perfeito para a preparação de refeições deliciosas. Equipada com placa, forno, exaustor e termoacumulador, é um convite aos amantes da culinária.

Os dois quartos são verdadeiros refúgios de tranquilidade, oferecendo não só conforto, mas também vistas deslumbrantes para o rio Sado. Imagine acordar todas as manhãs com o sol a espreitar pela janela e o rio a convidá-lo para mais um dia de aventuras.

E que tal relaxar numa casa de banho lindíssima, com base de duche, lavatório com armário e um espelho redondo com iluminação LED integrada? Um verdadeiro oásis de serenidade após um longo dia.

Este apartamento não só encanta pelos seus detalhes interiores, mas também pelas suas características exclusivas:

- Churrasqueira na varanda, ideal para refeições ao ar livre.
- Iluminação LED e pavimento vinílico em toda a casa, criando um ambiente moderno e acolhedor.
- Duas varandas, uma delas com vista para o rio Sado, para desfrutar dos magníficos pores do sol.
- Porta de entrada de alta segurança e canalização e eletricidade novas, garantindo tranquilidade e segurança para toda a família.

Além de todas estas comodidades, a localização estratégica deste apartamento coloca-o a poucos passos de uma variedade de serviços, lojas, restaurantes e áreas de lazer. Desde as praias paradisíacas até aos espaços verdes dos jardins da cidade,
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 187 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)

Opções do anúncio