T2 no Monte da Caparica totalmente remodelado

T2 no Monte da Caparica totalmente remodelado

T2 no Monte da Caparica TOTALMENTE REMODELADO

Prédio com condomínio organizado, situado muito perto dos acessos à Ponte 25 de Abril, Fórum Almada, Universidade, Hospital Garcia da Horta e, das fantásticas praia da Costa da Caparica.

O imóvel conta com umas áreas excelentes, encontrando-se totalmente remodelado com materiais de excelente qualidade e bom gosto.

A nível de intervenção, incidiu em todas as especialidades com substituição de eletricidade, canalização e esgotos, assim como colocação de pré instalação de Ited.

Toda a caixilharia foi substítuida por PVC com vidro dupla e térmico (com gás Argon). Equipada também está com estores térmicos de alúminio, de acionamento elétrico.

Conta também com tetos falsos no imóvel todo e, iluminação embutida em led, visando uma melhor eficiência energética.

A cozinha conta com móveis em termolaminado de alto brilho com puxadores de gola, que permitem uma maior e mais fácil limpeza. Todas as ferragens (dobradiças e corrediças) são de fechos amortecido, visando uma melhor utilização e durabilidade.
Está equipada com forno, placa, exaustor, microondas e termoacumulador (na despensa), além dum baldo do lixo.

Ao nível dos pavimento (exceto WC) conta com vinílico, que traz a vantagem sempre bastante útil, de ser resistente à agua.

No WC, está aplicado material porcelanico de grandes dimensões (60*120) de marca premium. Está equipada também com base de duche de baixo perfil em resinas minerais, resguardo de duche em vidro temperado, coluna de duche assim, como móvel suspenso e espelho.

De apoio aos quartos, temos um roupeiro de grandes dimensões, com interior na cor linho.
Ver mais

Contactar o anunciante

JP

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 4 anúncios publicados Almada - Caparica e Trafaria
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio