T2 Rés do Chão na Moita

T2 Rés do Chão na Moita

Apartamento T2 na Moita, rés do chão inserido num edifício de 3 andares, oferece uma localização privilegiada, ideal para famílias que procuram conveniência e qualidade de vida.

A proximidade com pré-escolas, escolas básicas, preparatórias e secundárias torna-o ideal para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, a disponibilidade de espaços para prática desportiva promove um estilo de vida ativo e saudável, apenas a dez minutos de distância praia fluvial do Rosarinho, proporciona aos moradores a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer e relaxamento junto à água.


Na sua viatura está apenas 35 minutos de Lisboa é uma grande vantagem para quem necessita de deslocar-se regularmente para a capital, os transportes públicos da Carris oferecem fácil acesso à Estação do Oriente em Lisboa, bem como a todas as localidades entre Barreiro e Montijo, tornando a mobilidade uma vantagem para aqueles que precisam se deslocar pela região.


Além disso, a variedade de comércio local, incluindo cafés, papelarias, barbeiros, cabeleireiras, estéticas, minimercados e espaços de pronto-a-comer e takeaway, garante conveniência e praticidade no dia a dia.


Em resumo, este apartamento proporciona uma vida equilibrada entre trabalho, lazer e família, tornando-se uma escolha ideal para quem procura um estilo de vida confortável e conveniente.

Referência: 59993
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Moita - Moita
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio