T3 Com Arrecadação Na Moita

T3 Com Arrecadação Na Moita

APARTAMENTO T3 COM ARRECADAÇÃO

Viva no Coração da Moita! Espaçoso Apartamento de 4 Assoalhadas com Arrecadação

À procura do lar perfeito para a sua família em Moita? Este apartamento de 4 assoalhadas é uma oportunidade única que não pode perder! Situado numa das zonas mais procuradas da Moita, oferece uma vida tranquila e confortável, com todas as comodidades à sua porta.

Características do Imóvel:

Espaço Generoso:
Com uma área bruta privativa de 93m2, este apartamento oferece espaço de sobra para a sua família desfrutar.
Cozinha Totalmente Equipada: Equipada com forno, fogão, exaustor e esquentador, esta cozinha é um sonho para os amantes da culinária. Os móveis da cozinha foram renovados há apenas 5 anos, e há também uma despensa para garantir bastante espaço de arrumação.

Segurança em Primeiro Lugar:
Com uma porta blindada e video-porteiro, a sua tranquilidade é garantida.

Conforto em Todos os Quartos:
Dois quartos equipados com ar condicionado proporcionam conforto durante todo o ano, enquanto a suíte principal oferece ainda um roupeiro, poliban e cofre para o seu conforto e segurança.

Ambiente Acolhedor na Sala:
A sala com lareira e ar condicionado é o local perfeito para relaxar em família ou receber amigos.

Perfeito para Famílias em Crescimento e Profissionais em Teletrabalho:
Este apartamento é ideal para famílias que procuram mais espaço e conforto, bem como para profissionais que trabalham em casa e necessitam de um ambiente adequado para escritório. Com espaços amplos e bem distribuídos, este imóvel adapta-se perfeitamente às necessidades de todos.

Qualidade de Vida na Moita:
Localizado no concelho da Moita, este apartamento oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida. Com uma localização privilegiada próxima a escolas, comércio local e transportes públicos, a conveniência é uma constante. Além disso, a Moita é conhecida pela sua qualidade de vida, com parques, espaços verdes e uma comunidade acolhedora que o fa
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Moita - Moita

Opções do anúncio