T3 no coração do laranjeiro- almada, junto à paragem do metro de superfície


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil77 m²
  • Classe EnergéticaD
  • Ano de construção1976
  • TipoVenda
  • AMI22503
  • ConcelhoAlmada
  • Id do anúncio45463166
  • Id do anunciante064212

Descrição

Viver com tudo à porta torna o dia a dia mais simples. No centro do Laranjeiro, junto à paragem do metro e à Caixa Geral de Depósitos, este apartamento destaca-se pela abundante luz natural e pela proximidade a comércio, serviços e transportes.
Com 98,70 m² de área bruta total, dispõe de duas casas de banho e está inserido num prédio com elevador, proporcionando maior comodidade no quotidiano.
A luminosidade cria um ambiente acolhedor, enquanto a localização permite fazer compras, aceder a serviços e deslocar-se de transportes públicos com facilidade.


A localização oferece proximidade a comércio, serviços e transportes, tornando este imóvel uma opção prática para habitação própria ou investimento.
Potencial de rentabilização: considerando o valor de venda de 320.000 eur, a renda estimada para o apartamento inteiro poderá corresponder a um yield bruto indicativo de 4,7% a 5,6% ao ano. O arrendamento por quartos poderá apresentar um potencial superior, estimado entre 4,5% e 5,6% para os três quartos, podendo atingir cerca de 5,6% a 7,1% caso a sala possa ser adaptada para arrendamento. São estimativas com base em rendas anunciadas na zona e não incluem despesas, impostos ou períodos sem ocupação.
Uma excelente oportunidade para quem procura casa numa zona central e com vida, onde a conveniência está mesmo à porta.
Marque a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa!



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Almada - Laranjeiro e Feijó