uma rara na verdizela apartamento t2 junto à aroeira


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil83 m²
  • Classe EnergéticaE
  • Ano de construção1993
  • AMI22503
  • ConcelhoSeixal
  • FreguesiaCorroios
  • Id do anúncio45486351
  • Id do anunciante064343

Descrição

Numa localização privilegiada, na Avenida de Verdizela, este apartamento destaca-se pela sua integração numa zona marcada por moradias e uma envolvente verde e tranquila. Uma oportunidade pouco comum de arrendamento para quem procura a qualidade de vida da Verdizela, próxima da prestigiada zona da Aroeira.
O imóvel encontra-se atualmente em obras de requalificação, para proporcionar um espaço renovado, confortável e acolhedor.
Disponível para arrendamento a partir do início de fevereiro.
O imóvel dispõe de uma sala ampla com 23m2, dois quartos com 14m2 cada um, cozinha com marquise com 11m2 e a casa de banho com 5m2. Dispõe ainda de 2 varandas com áreas generosas, uma em um dos quartos na parte da frente e a outra na sala na parte de trás com vista para o jardim.
Os três roupeiros embutidos, distribuídos em cada um dos quartos e um no corredor, oferecem muita arrumação e mais organização.
A sala é ampla com lareira, criando um ambiente acolhedor e confortável, perfeito para relaxar e desfrutar de bons momentos nos dias mais frescos.
Adicionalmente à lareira, a sala dispõe de ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações do ano. Também existe ar condicionado nos dois quartos.
A cozinha esta totalmente renovada: moveis, chão, paredes e bancadas novas, equipada com forno elétrico, placa de vitro-cerâmica, exaustor, microondas de encastre, frigorifico combinado e maquina de lavar louça. Na marquise esta instalado o termo acumulador e maquina de lavar roupa, todos os eletrodomésticos são novos, a estrear dando modernidade e funcionalidade ao espaço.
A casa de banho também totalmente renovada com sanitários novos, base de duche com resguardo.
O pavimento vinílico da melhor qualidade em toda a casa, torna o ambiente ainda mais acolhedor e confortável.
A rede elétrica, assim como a de água e de esgotos com tubagem e cablagem nova.
As janelas são de vidros duplos, oscilobatentes com estores novas o que melhora significativamente a certificação energética atual, classe "E".


Inserido no piso superior do Centro Comercial da Verdizela, com várias lojas, serviços e comércio mesmo à porta, proporcionando maior comodidade no dia a dia.
O apartamento beneficia de uma localização privilegiada, entre a tranquilidade da natureza e a proximidade ao mar.
Encontra-se a cerca de 9 minutos de carro da Praia da Fonte da Telha e a 17 minutos da Praia da Adiça, a aproximadamente 24 km de Lisboa e 37 km de Setúbal e a linda serra da Arrabida com as suas praias, que encantam pelas águas cristalinas, areias claras e paisagens deslumbrantes entre a serra e o mar.
Condições de arrendamento:
Valor da renda mensal; 1395eur
2 rendas e uma caução
Fiador
Documentação solicitada: 3 últimos recibos de vencimento, IRS com nota de liquidação do inquilino e fiador
Comprovativo do vinculo laboral.
Data de disponibilidade para arrendamento: inicio do mês de Fevereiro 2027
Não deixe escapar esta oportunidade rara de viver na Verdizela, com o conforto, a tranquilidade e a qualidade de vida que merece. Entre em contacto e descubra o seu próximo lar!


***Nota: As fotografias apresentadas ilustram um resultado muito próximo do aspeto final do imóvel após as obras, podendo existir pequenas diferenças nos acabamentos.





Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Seixal - Corroios