Armazém Industrial com 3 Pisos e Logradouro


Especificações

  • Área útil315 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI6977
  • ConcelhoPalmela
  • FreguesiaPalmela
  • Id do anúncio44656423
  • Id do anunciante1072-04656

Descrição

Armazém Industrial com 3 Pisos e Logradouro

Descubra esta magnífica oportunidade de negócio localizada em Palmela, com uma área generosa de construção de 725m². Este armazém destaca-se pela sua amplitude e disposição dos espaços disponíveis, ideal para Expandir o seu negócio. Com escritórios amplos, sala de arquivo, casas de banho no 1ºandar, com muita iluminação natural com visibilidade para a entrada das instalações como também para o interior das instalações do Armazém. no piso zero é onde se encontra uma área principal com cerca de 315m2, com elevador de Monta cargas, com acesso à cave com a mesma área e vários outros espaços fechados podendo separar os seus trabalhos por zonas de trabalho elevando assim a qualidade dos seus serviços.
Dispõe também de casas de banho neste piso com chuveiros, acesso ao logradouro com cobertura e dois acessos ao exterior.

Está localizado no parque industrial, à saída da Vila do Pinhal Novo beneficia de uma localização privilegiada muito perto dos acessos à Autoestrada, Serviços e Transportes.
Venha conhecer as futuras instalações da sua empresa.
Tem muito estacionamento no exterior das instalações ideal para clientes e funcionários.

Não perca a oportunidade de visitar este imóvel único e agende a sua visita hoje mesmo!

Century 21 - Pirâmide das Kasas
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Palmela

Century 21 - Pirâmide das Kasas
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias