Imóveis C/ Negócio 243m2

Imóveis C/ Negócio 243m2

Apresento-vos este magnifico espaço comercial destinado a comercio e serviços, situado no coração de Almada na conceituada Rua Capitão Leitão, este espaço foi totalmente renovado no inicio de 2023, atualmente encontra-se em funcionamento uma Clínica Dentária.
Dispõe uma área  bruta de 317m2, área útil de 271m2 e um logradouro com 46m2 tem a possibilidade de ser adaptado e utilizado para diversos tipos de serviços derivado a sua área e divisões.


1. Clínica médica:
O espaço pode ser facilmente transformado em uma clínica geral.

2. Centro de estética:
O espaço pode ser convertido em um centro de estética, oferecendo serviços como manicure, pedicure, depilação, massagens e tratamentos faciais entre outros.

3. Consultório de fisioterapia:

O espaço pode ser facilmente transformado em um consultório de fisioterapia, oferecendo tratamentos para reabilitação física, massagens terapêuticas e exercícios guiados.

4. Espaço de Escritorios/ coworking:
Pode-se utilizar este espaço de coworking, onde profissionais autônomos e empreendedores possam alugar escritórios compartilhados ou salas de reuniões.

5. Espaço para eventos: O espaço pode ser utilizado para a realização de eventos corporativos, treinamentos, workshops e reuniões de negócios.

Ao entrar neste espaço de excelência, encontrará uma moderna sala de espera/recepção com 30m2, proporcionando um ambiente acolhedor aos nossos pacientes. Temos também cinco gabinetes com espaços generosos, garantindo conforto durante os tratamentos.

A clínica possui ainda um escritório, laboratório, sala de máquinas, gabinete de esterilização, quatro WC, copa, arrumos e dois vestiários. A área de circulação é de aproximadamente 50m2, proporcionando um ambiente espaçoso e agradável.

A Clinica encontra-se totalmente equipada tal como se pode apreciar nas fotos e vídeo, entre os equipamentos mais relevantes encontram-se um Ortopantomógrafo/CBCT, Pc Gamer, 2 cadeiras de Dentista uma delas da marca Fedesa Arco, Autoclave, TV Led Samsung 82, Tv Led Samsung 65, Compressores x2, Termo acumulador, Aspiração Cirurgica, Aspirador Rowenta (Aspira e Lava),3 macas, 3 Micromotores, Polidora mestra, Cortadora de gesso mestra, Prensa hidráulica mestra, Termomoldadora, 5 Maquinas de ar condicionado, Kit de Alarme Nos entre muitos outros.
Temos a memoria descritiva com todo o equipamento se necessitar.

A localização da clínica é privilegiada, com fácil acesso a diversos meios de transporte, comércio e serviços, que estão todos disponíveis na área circundante, tornando-se uma excelente oportunidade para um negócio de sucesso.

Aguardamos a sua Visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Almada - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio