Loja 48m2

Loja 48m2

Procura um espaço para o seu negócio?


Apresento-lhe esta Loja com 48 m2 de área bruta privativa inserida em edifício habitacional, na Avenida Bento de Jesus Caraça, numa zona de comércio e serviços.


O espaço é ideal para vários tipos de negócio de atendimento ao público, sendo que anteriormente foi usado como estabelecimento de restauração.


O interior está a necessitar de obras de remodelação, possuindo duas instalações sanitárias.


Nas redondezas existem várias zonas para estacionamento público.


*VISITAS EM SEGURANÇA (cumprindo as recomendações da DGS) OU, EM ALTERNATIVA
INOVADORA VISITA VIRTUAL EM DIRECTO.


Curiosidade:

Setúbal é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Setúbal (desde 1926) e sede de diocese (desde 1975), com 91 000 habitantes no seu perímetro urbano.

É sede de um município com 230,33 km² de área e 116 330 habitantes (2017), subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo Barreiro, a norte e leste por Palmela e, a sul, o estuário do Sado separa-o dos municípios de Alcácer do Sal e Grândola. A península de Tróia, pertencente a Grândola, situa-se em frente da cidade, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.

São Sebastião é uma freguesia portuguesa do município de Setúbal, com 19,64 km² de área, é uma das mais populosas do país com 52597 habitantes (censo de 2021) e densidade populacional de 2678,1 hab/km². Fica na cidade de Setúbal e engloba os bairros de S. Domingos, Bairro Conceição, Bairro Santos Nicolau, Bairro Humberto Delgado, Terroa, Bairro do Peixe Frito, Manteigadas, Bairro Fonte do Lavra, Monte Belo Norte e Sul, Azeda e Nova Azeda, Tebaida, Baptista, Pinheirinhos, Camarinha, Dias, Fontaínhas, Palhais Alto, Monarquina, Vale de Cerejeiras, Aranguês, Tetra e Bela Vista.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio