Loja 73m2

Loja 73m2

Loja com 73,5 m2 com duas montras (equipada com grade de segurança) viradas a Sul, com possibilidade de usufruir de uma esplanada para 16 lugares sentados na calçada. Situada numa praceta bem no meio da urbanização, que oferece excelentes condições para um pequeno passeio doméstico e a prática de exercício físico no parque desportivo de Vale Flores. O comércio local oferece vários serviços como: escritório de advogados, contabilidade, Personal Trainer, papelaria e comércio variado, junto ao externato Tim Tim.

Durante 20 anos foi explorado pelo proprietário, com um negócio de restauração, o Restaurante EL JIREH estilo rústico, servia o Bifão (500gr de carne) feito na grelha, muito apreciado pelos residentes, conhecido dentro e fora do concelho, a reforma levou à decisão de vender a loja.
Com licença para qualquer tipo de negócio.

Características:
1 Espaço de cozinha e copa com extração de fumos;
2 wc;
1 arrecadação,
Instalação Gás canalizado;
Instalação elétrica trifásica;
Ar condicionado;
Sistema de som ambiente instalado por toda a sala;

Ainda com decoração rustica de origem de um negócio de restauração, este espaço comercial tem todo o potencial para negócio de lavandaria visto estar numa zona residencial bastante extensa e por ter instalação de eletricidade trifásica.
Situada a menos de 5 minutos dos pontos principais do Laranjeiro e Feijó, a 5 minutos da Ponte 25 de Abril.
Estacionamento livre á porta.
Condomínio 6eur
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 31 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio