Loja com 60 m² e licença para atividade veterinária | santa marta do pinhal, corroios


Especificações

  • Área útil60 m²
  • Classe EnergéticaD
  • AMI22503
  • ConcelhoSeixal
  • FreguesiaCorroios
  • Id do anúncio45114232
  • Id do anunciante061750

Descrição

Loja com 60 m² e Licença para Atividade Veterinária | Santa Marta do Pinhal, Corroios
Espaço comercial para arrendamento, localizado em Santa Marta do Pinhal, Corroios, numa zona residencial consolidada, com comércio, serviços e facilidade de estacionamento nas proximidades.
A loja dispõe de 60 m² de área útil e mantém licença para atividade veterinária, sendo uma excelente oportunidade para a instalação de uma clínica, consultório ou outro serviço relacionado com a área animal.
O último arrendatário utilizou o espaço para uma atividade de estética, demonstrando a versatilidade do imóvel e a possibilidade de adaptação a diferentes tipos de negócio, mediante a confirmação das licenças e autorizações necessárias para a atividade pretendida.
O espaço beneficia de muita luz natural e de boas montras, proporcionando excelente visibilidade e exposição comercial.
Atualmente, a loja encontra-se dividida em dois gabinetes, que poderão ser mantidos ou removidos, permitindo criar uma sala ampla e adaptar o espaço às necessidades do futuro arrendatário.
Características principais:
60 m² de área útil
Licença para atividade veterinária
Última utilização como espaço de estética
Dois gabinetes
Possibilidade de criar uma sala ampla
1 Wc
Muita luz natural
Boas montras
Espaço versátil e adaptável a diferentes atividades
Boa localização em Santa Marta do Pinhal
Renda mensal: 850 eur
Condições de arrendamento:
Duas rendas: 1.700 eur
Duas cauções: 1.700 eur
Valor total inicial: 3.400 eur
Para análise da candidatura ao arrendamento, será necessária a apresentação da seguinte documentação:
Três últimos recibos de vencimento
Declaração de IRS de 2025
Comprovativo de morada
Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal atualizado
A documentação será previamente analisada antes da formalização do arrendamento.
Uma excelente oportunidade para instalar o seu negócio num espaço luminoso, funcional e com boas condições de exposição.
Agende a sua visita e venha conhecer o seu próximo espaço comercial.
A informação apresentada não dispensa a sua confirmação e não poderá ser considerada vinculativa.
A instalação de qualquer atividade ficará sujeita à verificação e obtenção das licenças e autorizações legalmente exigidas.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Seixal - Corroios