Casa das Laranjeiras com parque infantil

Casa das Laranjeiras com parque infantil

Moradia pitoresca inserida numa propriedade com 3500m2, conforto e relaxamento garantido. Todas as necessidades para que se sinta como em casa, mercados e supermercado a menos de 5 min a pé, situada há 400m do centro de Vila Nogueira de Azeitão, conhecida pela sua gastronomia e vinhos. A casa fica a 10 minutos do "Parque Natural da Arrábida" e das suas paisagens idílicas e de algumas das melhores praias da Europa.

Para visualizar vídeo Insta: casadas_laranjeiras.azeitão

Casa de 35m2 com dois quartos ambos com cama de casal, cada um com o seu ar condicionado que funciona para aquecimento ou arrefecimento da casa, vista para o jardim. A casa de banho é completa e o acesso é efetuado através de um dos quartos. A sala está equipada com mesa de jantar para 4 pessoas, consola para a TV, televisão e sofá cama, que poderá ser montado a pedido. Cozinha está totalmente equipada com acesso directo ao pateo privado da casa.

Temos todo o material para bebés, berço, cadeira alta de alimentação, banheira e espreguiçadeira.

A casa fica situada numa propriedade privada de 3500m2, completamente vedada, na qual encontra diversas árvores de fruto, os hóspedes têm acesso a todo o jardim, neste há duas habitações, completamente independentes, na qual apenas alugamos uma.

O parque infantil, churrasqueira, trampolim, piscinas, mobiliário de exterior e camas de rede são de uso exclusivo dos clientes.

O estacionamento é feito dentro da propriedade e gratuito.

A casa fica inserida numa área protegida de 3500 m2 com diversas árvores de fruto, onde se destaca as laranjeiras e limoeiros, os hóspedes têm acesso a toda área do terreno, com grande espaço para estacionamento dentro da propriedade.

Para além das atividades que pode fazer no exterior a casa das laranjeiras tem jogos de tabuleiro que pode jogar em família. Para os mais pequenos disponibilizamos Legos, puzzles ou outros jogos. Para mais informações ou se tiver um pedido especial envie uma mensagem.

Para estadas prolongadas, duas ou mais semanas será efetuado a troca de roupas de cama e banho caso o cliente assim o deseje.

Valores:

- 1 de Janeiro a 15 de junho - EUR85/noite (mínimo 3 noites)
- 16 de junho a 16 de Setembro - EUR135/noite (mínimo 5 noites)
- 17 de Setembro a 28 de dezembro - EUR85/noite (mínimo 3 noites)

Fim de semana prolongados - EUR135/noite (mínimo 3 noites)

Os valores informados em cima são para 4 pessoas. Para mais EUR25,00/noite e hóspede, até um máximo de 6 hóspedes.

Caso deseje trazer o seu amigo de 4 patas acresce EUR50,00 pela estadia e por cada um.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carolina Silva

Anunciante desde Out. 2018
Verificado com 1 anúncio publicado Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio