Garagem com 66m2 no Pinhal Novo e saída direta para a rua.

Garagem com 66m2 no Pinhal Novo e saída direta para a rua.

Garagem/ Armazém com 66,17m2 no Pinhal Novo com saída direta para as traseiras da rua Rua Cirio da Carregueira. Dá para 5 carros ligeiros ou armazém . Tem eletricidade e água . Bastante estacionamento na rua também.

Muito fácil entrar e sair sendo o acesso de fácil manobra.
Tem contador individual de eletricidade no interior. Permite a instalação de WallBox para carregamento de carros elétricos.

A localidade tem boas ligações de transporte para Lisboa e outras áreas circundantes. A estação de comboios de Pinhal Novo é uma das principais da região e permite fácil acesso ao sistema ferroviário de Portugal.
.
Quer estar descansado e ter sempre lugar para o seu carro? Então encontrou a garagem certa. Espaço suficiente para 5 viaturas .

Está cansado de procurar lugar para estacionar, pretende comprar ou tem automóvel eléctrico e não tem como carregar, necessita de espaço de arrumação, esta solução é para si.

Particulares podem contactar através deste anúncio, no entanto as Imobiliárias devem contatar a 2easy Mais da Amadora, que se encontra a mediar a venda através de imobiliárias, pois partilham com qualquer imobiliária com licença AMI em vigor.
Ver mais

Contactar o anunciante

Paulo Pina

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio