Garagem No Pinhal Novo, Largo De Goa: Ideal...

Garagem No Pinhal Novo, Largo De Goa: Ideal...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

'Garagem no Pinhal Novo, Largo de Goa: Ideal para Investimento ou Uso Pessoal

Esta garagem, localizada no pitoresco Largo de Goa, no Pinhal Novo, oferece uma oportunidade única para investimento ou uso pessoal. Com uma localização conveniente e de fácil acesso, esta garagem é uma escolha excelente para quem procura um espaço seguro e prático para estacionamento pessoal, ou para investidores que desejam expandir o seu portfólio imobiliário.

Esta é a sua chance de garantir um lugar seguro para o seu veículo ou de explorar as oportunidades de investimento nesta região próspera. Para mais detalhes sobre esta garagem multifuncional, não hesite em entrar em contato.'
Pinhal Novo é uma vila portuguesa sede da Freguesia de Pinhal Novo do Município de Palmela, freguesia com 55,84 km² de área e 26 989 habitantes (censo de 2021), tendo, assim, uma densidade populacional de 483,3 hab./km².

A freguesia foi criada, no âmbito da organização administrativa do Estado Português, em 10 de fevereiro de 1928, pelo decreto nº 15.004, de 07/12/1928, com lugares desanexados da freguesia de Palmela. Por sua vez, a povoação de Pinhal Novo foi elevada à categoria de vila em 1988 pela Lei Nº45/88, de 19 de abril de 1988.

Possui uma dimensão urbana e de serviços, indústria transformadora relacionada com os cabos elétricos e elétrodos (e mecânica automóvel. É centro ferroviário.
Existe um serviço rodoviário coletivo de passageiros denominado Circuito Urbano, em serviço de circulação simples com terminal na Escola Básica Alberto Valente e, entre outras, paragem na estação. A partir de finais de 2019, esta carreira passou a ser assegurada pela 449 dos...
#ref:LR95140CM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio