Acolhedora Moradia T2 No Centro De Alto Da...

Acolhedora Moradia T2 No Centro De Alto Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado numa zona central da freguesia de Alto da Guerra no concelho do Setúbal, descobrimos esta magnifica Moradia de tipologia T2 (3 Assoalhadas) que foi totalmente recuperada e remodelada. Trata-se de uma Moradia térrea com 38m2 de área bruta e com um espaço exterior de 90m2 que conta com um telheiro e uma piscina onde pode usufruir de muitos momentos de lazer.
O imóvel tem acesso recuado da estrada Nacional e está inserido numa zona bastante tranquila. Ao entrarmos na Moradia encontramos a sala em open space com a cozinha que ficará equipada com placa, forno, exaustor e termoacumulador, dois quartos e uma casa de banho com base de duche. Todo o imóvel está fornecido com vidros duplos oscilo batentes e conta ainda com videoporteiro.
Está localizada junto de todo o tipo de comodidades, como escolas, todo o tipo de comércio, a cinco minutos a pé do Intermarché e com paragem de autocarros a 400 metros com acesso á estação dos comboios de Setúbal e ainda facilidade de acesso á A2.
A sua nova casa espera por si, marque já a sua visita.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CM95187LR
#ref:CM95187LR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 383 anúncios publicados Setúbal - Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio