Casa T4 em Setúbal de 172,00 m²

Casa T4 em Setúbal de 172,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA V4, GARAGEM, JARDIM E PISCINA

Localizada na zona central de Brejos de Azeitão, perto de comércio e serviços. Hospital, escolas, farmácias, supermercados e excelentes acessos à N-10 e transportes públicos.

O rés do chão é composto por um hall de entrada, sala de estar e cozinha em open espace com lareira e recuperador de calor. A cozinha está totalmente equipada com todos os electrodomésticos, incluindo frigorífico e arca congeladora. Garagem e lavandaria com máquina de lavar e secar roupa, casa de banho de serviço. O acesso à loggia a partir da cozinha e lavandaria permite uma fácil utilização do espaço exterior, onde se encontra uma bela piscina e zona de lazer.

No piso superior existem três quartos, um dos quais em suite com closet e os restantes com roupeiros, bem como uma casa de banho completa.

A escada tem corrimão em vidro temperado e degraus em silestone, a sala, cozinha e casas de banho têm pavimento cerâmico, os quartos têm pavimento flutuante, janelas em PVC, estores eléctricos, aspiração central, ar condicionado pré-instalado, vídeo porteiro e portões eléctricos.
O isolamento térmico é no exterior (capoto)
Painéis solares
Certificado energético A.


Como consultor imobiliário independente, tenho autonomia para organizar a minha agenda, o que me permite oferecer-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, garantindo um acompanhamento personalizado em todas as fases do seu projeto imobiliário.

Partilho 50/50 com todas as agências com licença AMI
#ref: 112126
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)

Opções do anúncio