Casa T4 em Setúbal de 220,00 m²

Casa T4 em Setúbal de 220,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
***OFERTA DO VALOR DA ESCRITURA***

Fantástica moradia T4 com garagem e piscina situada no Pinhal do General, Fernão Ferro.
O imóvel está inserido num lote de terreno com 307 m2, com uma área de construção de 220 m2.

Esta moradia de 2 pisos está dividida da seguinte forma:
No R/C, encontramos o hall de entrada que dá acesso a uma ampla sala em openspace com a cozinha, totalmente equipada, com um total de 53m2. Para além do WC social com base de duche, o primeiro quarto da moradia encontra-se neste piso térreo e tem 16m2 e roupeiro embutido.
No primeiro piso, encontramos os restantes três quartos, sendo um deles uma espaçosa suite de 31m2 com generosos roupeiros e WC com lavatório duplo. Os outros dois quartos também têm roupeiros embutidos e todos eles são servidos por varandas.

Esta moradia define-se pela excelente dimensão e layout. A moradia está equipada com ar-condicionado, tem vidros duplos em caixilharia PVC com grelhas de respiração, piso flutuante, tectos falsos, bomba de calor e estores eléctricos.

No exterior, a propriedade apresenta uma boa área com um agradável jardim e piscina. A construção inclui estacionamento privativo para duas viaturas e garagem.

A localização é excelente, estando esta zona de Fernão Ferro em franco crescimento, mas ainda rodeada de natureza. Está a 15 minutos das praias e perto de todo o tipo de comércio, outros serviços, escolas, restaurantes, etc.

Se quer ter a oportunidade de viver numa moradia nova a estrear, com boas áreas e excelente espaço exterior, esta é a casa ideal para si.

Acompanhamos os nossos clientes em todo o processo até à Escritura.

Marque já a sua visita.
#ref: 112278
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio