Casa / Villa T3 em Setúbal de 104,00 m²

Casa / Villa T3 em Setúbal de 104,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia duplex T3, totalmente remodelada, com 131 m2 de área bruta privativa, mais 46 m2 de jardim para uso privado. Área bruta dependente 15,02m2.
Está inserida em lote de terreno de 5,220000 m2, na Aldeia do Meco , Fornos, lugar Casal Jangão em Sesimbra ( Castelo).
A moradia é distribuída por dois pisos. No piso térreo, temos dois quartos, uma casa de banho completa com banheira, sala de estar com lareira, casa de jantar com cozinha em open space, totalmente equipada com eletrodomésticos, uma ilha, e ainda um local de arrumos. No piso superior, um quarto suite com terraço. Este terraço assim como todo o imóvel está virado para Nascente/ Poente. Aquecimento em todas as divisões, vidros e caixilharia completamente remodelados. A moradia conta ainda com uma área abrigo para um automóvel.
Neste condomínio fechado, privilegiado pela sua localização conta ainda uma área comum com um excelente jardim onde se insere a piscina. Assim como um terreno arborizado onde pode desfrutar de sombras.

Situada junto à Aldeia do Meco, na costa ocidental do concelho de Sesimbra, entre a Lagoa de Albufeira e o imponente Cabo Espichel, a Praia do Meco permaneceu praticamente desconhecida até ao verão de 1970, devido ao seu isolamento.
Naquele ano, um grupo de hippies, constituído por americanos, suecos e holandeses, e apesar dos difíceis acessos, veio à sua descoberta.
Com uma beleza quase selvagem e verdadeiramente impactante, aqui as águas do Atlântico, são particularmente fortes.

Na sua zona mais a sul, é possível desde há vários anos, a prática do naturismo; tendo sido talvez o aspecto mais determinante, que viria a acabar por a celebrizar!
Mas esta praia tem um segredo natural fantástico, uma vez que também é conhecida, pelo facto de possuir diversas e pequeníssimas quedas de água ou bicas, com propriedades terapêuticas naturais.
Nestas bicas de águas puras, e devido à composição parcialmente argilosa das suas arribas, não só é possível retirar a água salgada do mar, como tam
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)

Opções do anúncio