Casa / Villa T3 em Setúbal de 138,00 m²

Casa / Villa T3 em Setúbal de 138,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Estou muito entusiasmada por apresentar esta casa verdadeiramente espantosa e única nas alturas de Sesimbra!

Tem um espírito ecológico e gosta de viver um estilo de vida sustentável?

Então esta casa de três quartos feita de contentores marítimos com vista para o mar, os melhores pores-do-sol de sempre e uma vista ininterrupta da paisagem é definitivamente para si.

Construída por um indivíduo com consciência ecológica, cujo objetivo é tentar causar o menor impacto possível no mundo, esta casa possui materiais naturais como a cortiça e a madeira, mobiliário feito de materiais reciclados, um jardim orientado para a permacultura e um respeito pela natureza e pelo silêncio.
Fica a dois passos da vila de Sesimbra, com a sua bela praia, restaurantes maravilhosos e um estilo de vida descontraído. Pequenos comércios, cafés e supermercados estão todos por perto.

É um sítio único!

Quais são as vantagens de viver numa casa de contentores marítimos? Para começar, é à prova de terramotos e de raios. É sustentável e há muito poucos resíduos da construção em relação a uma construção tradicional.

Sem sistema de ar condicionado/aquecimento instalado, possui um impressionante certificado energético B. Para aqueles que não conseguem viver sem um split, este pode ser facilmente instalado. O excelente certificado energético deve-se ao seguinte:

- Uma dupla camada de lã de rocha nas paredes exteriores e uma camada de lã de rocha nas paredes interiores
- Uma câmara de ar dupla nas paredes exteriores
- Uma camada de cortiça de 4 cm de espessura na parede exterior, que requer muito pouca manutenção a longo prazo.
- Um telhado "verde" para um melhor isolamento passivo natural (incluindo uma plataforma de 4 m2 que pode ser utilizada como uma área de deck/lounge para vistas do mar e do pôr do sol)
- Um total de 7 painéis solares: cinco são utilizados para produzir energia (2100w) e dois, apoiados por resistência eléctrica, são utilizados para aquecer a água acoplada a um tanque de 30
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)

Opções do anúncio