Casa / Villa T4 em Setúbal de 179,00 m²

Casa / Villa T4 em Setúbal de 179,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia térrea t4 independente de gaveto, situada de frente a zona verde em Fernão Ferro. Implantada num lote de terreno com 349m2, contando com uma área de construção de 249m2.

Esta moradia térrea está muito bem dimensionada apresentando, muita luminosidade em todas áreas. Constituída interiormente por uma ampla sala com cozinha em open space totalmente equipada e com acesso a zona de churrasqueira com pérgola. Tendo 4 quartos todos com armários embutidos, um deles em suíte, e 3wc. Refletindo qualidade e exigência nos acabamentos em todas as divisões.

No seu exterior encontra churrasqueira com lava-loiça debaixo de uma pérgula um jardim

Esta propriedade possui vidros duplos em caixilharia PVC com grelhas de respiração, Tetos falsos com iluminação embutida em LED, estores elétricos, painéis térmicos/termo sifão 300 lts, porta blindada, aspiração central, vídeo porteiro, lareira (elétrica), pré-instalação de ar condicionado. No seu interior todo o pavimento é flutuante, enquanto no exterior o isolamento térmico é capoto.

Sendo Fernão Ferro uma zona com crescente procura e valorização, este imóvel representa uma ótima opção quer para investidores, quer para famílias que desejem viver perto de jardins ou praias, como de supermercados, farmácias, escolas e sempre com diversos e fáceis acessos a Lisboa.

Acompanhamos os nossos clientes em todo o processo até à Escritura.
#ref: 97023
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio