Casa / Villa T4 em Setúbal de 206,00 m²

Casa / Villa T4 em Setúbal de 206,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Villa Lote C35

Sonhe com um lugar onde as praias de areia se estendem a perder de vista, tendo o mar como único companheiro. Sonhe com mergulhos tranquilos em águas cristalinas, com golfinhos brincando ao redor do seu barco. Sonha com uma vida simples em que nada te falta, e com um refúgio onde só o canto suave dos pássaros quebra o silêncio. Sonhe que você está andando a cavalo pela praia, com a brisa acariciando seu rosto e o vaivém suave das ondas oferecendo uma trilha sonora para o seu passeio. Sonhe com os sabores autênticos da terra e do mar, com uma hospitalidade que nos faz sentir em tempos esquecidos. Agora, descubra que seu sonho pode virar realidade, e você não precisa dar a volta ao mundo para chegar lá. Descubra a Comporta, o segredo mais bem guardado do mundo.

O complexo situa-se à entrada da vila do Carvalhal, a apenas 100 metros do comércio local: farmácia, banco, meios de comunicação internacionais, aluguer de viaturas e bicicletas, mini-mercados com artigos de praia, restaurantes tradicionais e pizzaria. Todos os tipos de comodidades são acessíveis a pé ou de bicicleta.

Descubra o ambiente chique e autêntico da Comporta através das 82 casas de aldeia. Com fachadas azuis e brancas e pequenas vielas, esta parte do resort irá mergulhá-lo na atmosfera das típicas ruas estreitas da Comporta. Com dois a quatro quartos, as casas de aldeia estão meticulosamente decoradas e dispõem de todo o conforto para umas férias agradáveis. Alguns têm um jardim paisagístico com um lago, outros têm grandes pátios com uma fonte de água no telhado. Encontrará tudo o que precisa para desfrutar do sol e da tranquilidade deste complexo único.

A Lote C35 faz parte das 20 vilas restantes que estão sendo construídas com entrega prevista para o verão de 2024.

Você pode decidir comprar esta linda villa e construí-la:
- SUA RESIDÊNCIA PRINCIPAL
- A SUA RESIDÊNCIA SECUNDÁRIA com ou sem assistência do concierge dos Hôtels & Résidences

NB: o preço indicado acima não inclui os 4
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Grândola - Carvalhal

Opções do anúncio