Casa / Villa T8 em Amora de 458 m²


Especificações

  • TipologiaT6 ou maior
  • Área útil458 m²
  • Área do terreno1000 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoSeixal
  • FreguesiaAmora
  • Id do anúncio44896340
  • Id do anunciante1275000

Descrição

Moradia Isolada T7 em Belverde - Espaço, Conforto e Exclusividade num Terreno de 1000 m²

Moradia isolada T8 totalmente renovada em Belverde, inserida num generoso terreno de 1000 m², com amplos jardins cuidadosamente tratados que oferecem um ambiente tranquilo e acolhedor. Com 733,9 m² de área bruta, esta propriedade destaca se pela versatilidade, luminosidade e possibilidade de usufruir de duas habitações independentes.

O piso térreo dispõe de duas salas amplas, cozinha principal, escritório, 4 quartos com roupeiros e duas casas de banho. No 1.º piso, sotão, encontra uma sala de jogos com acesso a um terraço de 30 m², dois quartos de 25 m² e uma sala/quarto de 40 m² com WC de apoio.

A cave funciona como apartamento independente e totalmente remodelado, com entrada própria, sala com lareira, segunda cozinha totalmente nova e equipada e garagem interior ideal para familiares, visitas ou rendimento adicional.

No exterior, os jardins amplos e bem cuidados, o lago, a fonte decorativa, a churrasqueira, o forno rústico e o anexo de apoio criam um espaço perfeito para lazer e convívio. O terreno generoso permite ainda estacionamento para vários carros,

Localizada numa zona residencial calma, próxima de comércio, escolas e serviços, esta moradia oferece conforto, privacidade e qualidade de vida a poucos minutos das praias da Fonte da Telha.

Venha conhecer esta magnífica propriedade e marque já a sua visita.
#ref: 868495


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Seixal - Amora

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020