Excelente Moradia V4 De Dois Pisos Com Piscina...

Excelente Moradia V4 De Dois Pisos Com Piscina...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de sonho numa localidade privilegiada de Azeitão.
Esta Moradia V4 de dois pisos conta com uma área de 155m2. No piso inferior encontramos um Hall de entrada, um Quarto/Escritório com cerca de 9.6m2, uma casa de banho com poliban e janela, cozinha com cerca de 23m2 que se encontra totalmente equipada com móveis termo laminados, conta também com zona de refeições e porta de saída direta para a piscina e espaço exterior, passando então à Sala em Open-Space com a cozinha, esta com cerca de 29m2 que conta também com zona de refeições e sala de estar com recuperador de calor. No 2º piso encontramos uma casa de banho e 3 quartos com excelentes áreas e roupeiros embutidos, sendo que um deles é suite com closet.
As madeiras interiores do imóvel são lacadas a branco, tetos falsos em toda a moradia com LEDs embutidos, Caixilharia em PVC com vidros duplos oscilo batentes, os estores são elétricos, tem aspiração central, Pré-instalação de ar condicionado e porta blindada.
A parte exterior desta moradia conta com uma maravilhosa piscina de água doce de 28m2 para se poder refrescar durante o verão junto da família e amigos, a garagem conta com 20.4m2, um telheiro com churrasqueira e uma casa de banho de apoio à piscina com poliban. Os portões são automáticos.
Tem aqui a excelente oportunidade de se mudar para a sua casa de sonho, não deixe escapar esta oportunidade e contacte-nos.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou...
#ref:SB83128LR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio