Moradia C - Hanjos Village
Preço: 790 000 €Moradia C - Hanjos Village
Especificações
- TipologiaT4
- Área útil146 m²
- Área do terreno146 m²
- Classe EnergéticaA
- TipoVenda
- AMI7959
- ConcelhoPalmela
- FreguesiaQuinta do Anjo
- Id do anúncio43118809
- Id do anunciante6146256
Descrição
Temos neste momento um ótimo condomínio disponível em Quinta do Anjo, Portugal, o Hanjos Village.. Este condomínio consiste em 3 moradias terras com piscina e possui certificado energético classe A. As casas estão neste momento a ser edificadas ou seja construções novas, projetadas para oferecer conforto e qualidade de vida aos seus futuros proprietários. Cada unidade possui uma ampla sala de estar, cozinha moderna totalmente equipada e quartos espaçosos. Além disso, todas as moradias possuem garagem privativa para maior comodidade dos residentes. O destaque deste condomínio é a área externa compartilhada pelos moradores: uma belíssima piscina perfeita para desfrutar nos dias ensolarados ou relaxar após um dia agitado. Os jardins bem cuidados proporcionam um ambiente tranquilo e agradável ao redor das residências. Localizado na encantadora região de Quinta do Anjo, este imóvel tem fácil acesso às principais vias para a cidade de Lisboa e Setubal.
Neste momento e dado o inicio de construção, os futuros proprietários podem ser os próprios a decidir os acabamentos das moradias.
Temos excelentes condições de credito para a aquisição das mesmas, venha conhecer a casa dos seus sonhos.
Possibilidade de permuta.
Neste momento e dado o inicio de construção, os futuros proprietários podem ser os próprios a decidir os acabamentos das moradias.
Temos excelentes condições de credito para a aquisição das mesmas, venha conhecer a casa dos seus sonhos.
Possibilidade de permuta.
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Setúbal - Palmela - Quinta do Anjo
Escolha Certa
Anunciante desde Jul. 2024
Opções do anúncio
Pesquisas relacionadas
casas para alugar sobreda t2apartamentos baratos em quinta do condecasas para alugar margem sul baratast1 setúbal arrendarcasa para arrendar em setubalestruturas metálicas usadas para armazénsseat ibiza 1200 gasolinacarros usados citroencasas para arrendar em matosinhos baratasmercedes w124 carrinha



















