Moradia De 4 Assoalhadas Com Piscina E Sótão Em...

Moradia De 4 Assoalhadas Com Piscina E Sótão Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Inserida numa zona calma só de moradias, mas perto de todo o tipo de comércio e serviços, esta casa encontra-se em fase de construção, apresenta uma ótima exposição solar (nascente/poente) e conta com 2 pisos + sótão acima da cota de soleira e cave/garagem.

O piso térreo contempla um hall de entrada com roupeiro/despenseiro, wc, ampla sala e cozinha (equipada) em open space com janelas de grandes dimensões que permitem a entrada de muita luz natural e também o acesso ao exterior onde se encontra a piscina.
O 1º piso é composto por hall de entrada com roupeiro e 3 suites, todas com roupeiros embutidos e com varanda.

O sótão apresenta uma suite com closet e uma varanda/terraço com cerca de 22m2.
O agradável espaço exterior com piscina e alpendre com churrasqueira, convida a bons momentos de lazer e de convívio.
O imóvel fica equipado com aspiração central, ar condicionado, som ambiente painel solar ou caldeira, caixilharia em PVC com janelas oscilo-batentes e vidros duplos, estores elétricos, vídeo-porteiro, porta de alta segurança e portões automáticos.

Há ainda a possibilidade de escolha dos materiais por parte do cliente (dependendo da fase de construção em que se encontra e respeitando o orçamento previsto).

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso à autoestrada e à Ponte Vasco da Gama, fica a apenas 15/20minutos de Lisboa.
Estando Alcochete situada à beira do Tejo, permite-lhe usufruir de agradáveis passeios junto ao rio ou na praia, visitar as salinas, a Reserva Natural do Estuário do Tejo (onde poderá contemplar variadíssimas espécies de aves) entre outros pontos de interesse!

Agende já a sua visita e...
#ref:LR88890CM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Alcochete - Alcochete
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio