Moradia Geminada T4 Palmela

Moradia Geminada T4 Palmela

Trata-se de uma oportunidade de negócio muito interessante apresentando um 'value for money' espetacular muito abaixo dos valores praticados pelo mercado. O imóvel é uma Moradia Geminada Térrea situada na Quinta do Anjo inserida num amplo e espaçoso lote de terreno com cerca de 3500 m2

Ao entrar depara-se com um generoso hall de entrada, com um WC de serviço e base de duche, de onde tem acesso a uma cozinha totalmente equipada, com imensa luz natural e de áreas muito generosas com acesso a uma lavandaria.

Na continuação encontra-se a sala de estar e jantar com uma excelente área, com muita exposição solar, 2 portadas com acesso ao exterior e uma janela de boas dimensões.

Tratando-se de uma moradia geminada térrea o corredor interior, que separa a área social da área privada, leva-nos a 4 quartos, sendo um deles em suite com closet com portada com acesso ao exterior.

No corredor encontra também um roupeiro de 3 portas em madeira maciça. Todo piso do corredor, wc´s e sala em tijoleira, já nos quartos o chão é em tacos de madeira.

Melhor que descrever, é mesmo visitar.
Não hesite, marque visita

CONDIÇÕES:
Valor de venda: 299.900?.

As visitas serão realizadas de acordo com agendamento. Contudo terão sempre de ser agendadas com o consultor para não haver sobreposição de horários.Todos os clientes interessados deverão apresentar a proposta até 30 de Abril de 2024 às 18h.

As propostas serão apresentadas ao proprietário após essa hora. Todos os interessados que apresentem proposta, devem estar preparados para a sua aceitação ou apresentação de uma contraproposta.

Todas as propostas devem conter os seguintes elementos:

1) Qual que valor que oferece...
#ref:H4ALL24_011
Ver mais

Contactar o anunciante

H4ALL  House For All, Mediação Imobiliária

H4ALL House For All, Mediação Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo

Opções do anúncio