Moradia Isolada Com Piscina, Em Fernão Ferro

Moradia Isolada Com Piscina, Em Fernão Ferro

Belíssima moradia isolada, T3 ainda na fase inicial de construção, com dois pisos, piscina de 20m2, pérgula, e um extraordinário terraço no primeiro piso com cerca de 32 m2, onde o design contemporâneo é realçado, e os melhores materiais estão a ser utilizados, cumprindo assim a excelência de construção.

Inserida num lote de terreno com 297 m2, esta moradia única, com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, e com uma área útil de 143 m2 , fica localizada numa das zonas mais calmas e acessíveis de Fernão Ferro, e onde as relações de boa vizinhança e comunidade estão vincadamente presentes.

No piso térreo, irá encontrar em open space, o seu espaço de refeição e o espaço social, e desses 39 m2, poderá contemplar o seu jardim e piscina, através de janelas panorâmicas, em pvc com vidros duplos incolores, concebidas perfeitamente, para que o sol invada a sua casa e o seu dia, assim como a perfeita e completa (22 m2) suite com closet, também ela com acesso direto ao jardim e piscina. Isto não é um vislumbre, esta será a sua próxima casa!

O exterior amplo e ajardinado e as pedras roladas, como toque final, dão ênfase ao convívio com a família e amigos, aproveitando o barbecue para momentos descontraídos.

Subindo ao primeiro piso, temos os quartos com 13,5m2 cada um, e ambos com acesso direto ao maravilhoso terraço, com guardas metálicas em aço. Imagine os momentos de descontração nesse terraço, depois de um dia atarefado.

Para apoio aos dois quartos, com roupeiros embutidos temos um wc completo, com muita luz e ventilação. As janelas dos quartos no primeiro piso, são igualmente grandes, por isso toda a casa está virada para nascente, para que o...
#ref:H4ALL23_021
Ver mais

Contactar o anunciante

H4ALL  House For All, Mediação Imobiliária

H4ALL House For All, Mediação Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio