Moradia Isolada T4 em construção, localizada no Pinhal General, Fernão Ferro


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil262 m²
  • Área do terreno474 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • Ano de construção2026
  • TipoVenda
  • ConcelhoSeixal
  • FreguesiaFernão Ferro
  • Id do anúncio44853987

Descrição

Moradia Isolada 5 assoalhadas, com conclusão prevista para Novembro do corrente ano, localizada em Pinhal General, Fernão Ferro, numa zona residencial tranquila, próxima da estação Fertagus, supermercados, escolas e zonas verdes.
A arquitetura contemporânea, contrasta com interiores de linhas modernas, distribuída por 3 pisos, com espaços amplos e funcionais. Conta com 4 suítes, incluindo uma suíte master no piso térreo para maior comodidade.
Inserida num terreno de 474m², possui 294m² de área bruta de construção e 262m² de área útil. Destaca-se a zona social em open space com sala e cozinha de 63m², varandas com vista para o pinhal, piscina e área de jardim. A cave dispõe de 47m² destinados a estacionamento, lavandaria e casa das máquinas.
Equipada com cozinha completa, caixilharia oscilo-batente com corte térmico, vidros duplos, estores elétricos, iluminação LED, roupeiros embutidos, bomba de calor, aspiração central, ar condicionado na sala e portões automatizados, garantindo conforto e eficiência.
Aproveite a oportunidade de ver o seu sonho ganhar forma, conciliando qualidade de vida com a proximidade urbana.

Fale conosco para obter mais informação sobre características, acabamentos, equipamentos, etc.

Elisabete Silva
934 926 661


e

elisabete silva

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Seixal

e

elisabete silva

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas