Moradia isolada T4 em Fernão Ferro

640 000 

12 Abr, 17:00


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil180 m²
  • Área do terreno370 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoSeixal
  • FreguesiaFernão Ferro
  • Id do anúncio44849264
  • Id do anunciante1272445

Descrição

Setúbal - Seixal - Fernão Ferro

*OFERECEMOS-LHE A ESCRITURA DA SUA NOVA CASA*, avaliamos os seus imoveis e potenciamos o seu financiamento bancário.
Fantástica moradia, construída em 2023, ideal como casa de férias ou habitação permanente, inserida numa localização tranquila e desafogada, com amplo espaço exterior envolvente, situada numa das ruas centrais de Fernão Ferro.
Moradia Isolada T4 nova construída em 2023, com, 180 m2 de área, em dois pisos, inserida num lote de 370 m2 exclusivo. 1 suites, piscina e lavandaria. Orientação solar -Nascente / sul / poente. Acabamentos de qualidade!
Piso 0 - Sala Open space com 52 m2 com cozinha totalmente equipada, incluído uma lavandaria, casa de banho social de 3 m2 completa com base de duche , quarto de 10 m2 e entrada com pé direito duplo.

1º andar - Suite com closet num total de 22 m2, quarto com roupeiro embutido de 13 m2 e outro de 12 m2. Casa de banho social com 5 m2. Todos os quartos confinam com varada, sendo a da suite com 5 m2, e a dos outros dois quartos de 7 m2.
Moradia adquirida como casa de férias, sem qualquer uso, irrepreensível.

Moradia com pérgula e possibilidade de estacionamento de viaturas no interior do lote.
Entrada imponente com pé-direito duplo, que confere elegância, amplitude e excelente luminosidade natural.
Conta ainda com acolhedora lareira a lenha, cozinha moderna e acabamentos de elevada qualidade, com portas e roupeiros lacados e interiores revestidos a linho.
Equipada com caixilharia em PVC oscilo-batente, vidro duplo e excelente isolamento térmico e acústico, garantindo máximo conforto em todas as estações do ano.
Construída por empresa com mais de 25 anos de experiência, reconhecida pelo rigor, qualidade de construção e profundo conhecimento do mercado local.


De Fernão Ferro:
Praias - Fonte da Telha (10 Km), - Arrábida (13 Km), - Sesimbra (13 Km) , - Lagoa de Albufeira (10 Km);
Lisboa (18 Km);
Aeroporto de Lisboa a 23 km.

Oferta válida para Contratos de Promessa de Compra e Venda (CPCV) celebrados entre 1 e 31 de dezembro de 2026.
Condição aplicável a escrituras realizadas em cartório por nós designado; para escrituras noutros locais, consulte as condições junto do nosso consultor.
Despesas de registo, impostos e taxas legais não incluídas.





#ref: 822966


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Seixal - Fernão Ferro

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020