Moradia T2 119m2

Moradia T2 119m2

Venha conhecer esta moradia em banda de 3 assoalhadas no Conde 1 onde poderá usufruir de um ambiente tranquilo característico da vila e em simultâneo estar poucos minutos de Lisboa.

Uma casa que se divide entre zona social no R/c e área privativa no primeiro e segundo piso.
O R/c encontramos uma sala de 20 m2 com lareira e recuperador de calor, um wc de serviço com chuveiro e uma cozinha de 17 m2 que fica semi-equipada com placa de fogão, forno, exaustor e termo acumulador, a bancada é em pedra.
Temos ainda uma despensa de apoio a cozinha, onde está a máquina de aspiração central.

No exterior e temos dois logradouros, um frontal com um simpático canteiro e outro espaço muito agradável nas traseiras da casa equipado com churrasqueira e telheiro para que possa reunir facilmente a família e amigos e desfrutar das suas refeições e convívios ao ar livre.

No 1ºAndar temos 2 quartos com 17 m2 e 15 m2, ambos com roupeiro embutido, chão flutuante e varanda. As janelas têm vidros duplos e caixilharia em alumínio com portadas brancas.
Neste piso, o Wc de apoio aos quartos tem banheira de hidromassagem.

O último piso é composto por uma suíte com um pequeno roupeiro e uma outra divisão para arrumos. Este quarto poderá ser usado como escritório, ginásio, quarto de hóspedes, consoante as suas necessidades e gosto pessoal.

Uma moradia localizada numa zona muito tranquila, próxima da praia de Sesimbra e da Serra da Arrábida e ao mesmo tempo perto de todo o tipo de serviços e comércio e com fácil acesso a Lisboa, seja pela estação ferroviária de Coina (10 min. de carro) ou pelo entrada na A2.

Características:
-Aspiração central
-Pré-instalação de ar condicionado
-Lareira com recuperador de Calor
-Logradouro com telheiro
-Churrasqueira
-Despensa
-Sótão com suíte e espaço para arrumos

Ligue já para mais informações ou para agendar a sua visita!
Temos disponível serviço de intermediação de crédito bancário e de todo o processo burocrático inerente a aquisição dos nossos imóveis para facilitar o processo de compra aos nossos clientes.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio