Moradia T2 em Vale de Água

Moradia T2 em Vale de Água

Esta é a oportunidade que você estava esperando para possuir uma moradia encantadora na pitoresca região de Vale de Água, localizada em Santiago do Cacém, Portugal. Esta espaçosa propriedade oferece 115m2 de espaço interno, um logradouro amplo com 150m2 e possui 2 quartos, 1 banheiro, garagem e um terraço para aproveitar os dias ensolarados.


Características da Propriedade:


115m2 de Espaço Interno: Ao entrar nesta moradia, você será recebido por 115m2 de espaço bem distribuído, projetado para oferecer conforto e funcionalidade.


2 Quartos Amplos: Os dois quartos são generosos em tamanho e foram projetados para proporcionar tranquilidade e privacidade.


Garagem Privativa: A garagem é um recurso valioso, proporcionando espaço seguro para o estacionamento do seu veículo e armazenamento adicional.


Logradouro Espaçoso: O logradouro de 150m2 oferece um amplo espaço ao ar livre, perfeito para atividades ao ar livre, jardinagem ou até mesmo a criação de uma área de lazer personalizada, onde você pode relaxar e desfrutar do sol, fazer churrascos ou simplesmente apreciar a vista panorâmica da região.


Localização Privilegiada:

A moradia está convenientemente situada a uma curta distância das praias deslumbrantes da região, permitindo que você desfrute dos dias à beira-mar sempre que desejar. Além disso, os acessos convenientes à área metropolitana de Lisboa garantem uma conexão direta com todas as comodidades e oportunidades oferecidas pela cidade, enquanto você continua a desfrutar da tranquilidade e paz de Vale de Água.


Refúgio Tranquilo:

Esta propriedade oferece mais do que apenas um lugar para morar; é um refúgio tranquilo do agito da vida urbana. Localizada em uma zona calma e serena, a moradia oferece a oportunidade de viver em harmonia com a natureza e experimentar a autenticidade da vida alentejana.


Se você está em busca de um lar espaçoso, onde pode criar memórias especiais e apreciar a beleza do lito...

Referência: 57108
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Santiago do Cacém - Santiago do Cacém, S.Cruz e S.Bartolomeu da Serra
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio