Moradia T3 101m2

Moradia T3 101m2

Apresento lhe esta moradia semi-nova, térrea e isolada, com piscina e ainda com garantia de construção, em zona central da Quinta do Conde.

Uma casa de 2021 com excelente exposição solar e onde estão reunidas todas as características necessárias ao seu conforto e da sua família.
Esta moradia de construção moderna com sistema de entrada através de impressão digital, é composta por, na zona social: uma sala muito luminosa, com piso radiante e ar condicionado e uma cozinha em open space, totalmente equipada e com móveis lacados a branco que lhe conferem bastante arrumação.
Na zona privativa separada por uma porta entre a sala e os quartos que lhe vai conferir um maior grau de privacidade, dispõe de: dois quartos com piso radiante, ar condicionado e roupeiros e ainda uma suite ampla e luminosa, equipada com base de duche. Para apoio aos dois quartos temos uma casa de banho completa com base de duche e entrada de luz natural.

O imóvel conta ainda com uma garagem que poderá usar como sala de lazer ou escritório, conforme se encontra a ser utilizada de momento ou voltar à sua utilização de origem como garagem, a mesma que dá acesso ao jardim.
Esta charmosa moradia tem também um espaço exterior muito agradável onde vai encontrar uma piscina com cascata e churrasqueira para que possa reunir facilmente a família e amigos e desfrutar das suas refeições e convívios ao ar livre com uma vista desafogada. Tem ainda uma pérgula junto à entrada principal da moradia.
Características:
Janelas oscilo-batentes com vidros duplos e caixilharia em PVC, ar condicionado em todas as divisões, piso radiante, fecho centralizado de estores elétricos, iluminação em todo o interior e exterior, relva sintética em todo o espaço exterior, piscina com cascata e iluminação led de decoração, vídeo porteiro com alarme e comunicação para telemóvel, Painel solar e bomba de calor, videoporteiro, portão automático.
Na área envolvente conte com fácil acesso a todo o tipo de serviços e comércio como farmácia, restaurantes, escolas, transportes públicos e rápido acesso às autoestradas para Lisboa e outros destinos.
Próximo das praias de Sesimbra e da Serra da Arrábida.
Se procura o conforto e a tranquilidade do campo mas ao mesmo tempo precisa de fácil acesso a serviços e comércio, esta é a sua casa!

Ligue para mais informações ou para agendar hoje mesmo a sua visita!
Ref: C0459-00097
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde

Opções do anúncio