Moradia T3 172m2

Moradia T3 172m2

Fantástica moradia em Condomínio Fechado, com Piscina e Jardim, na Cerca da Aldeia.

Localizada em São Francisco da Serra, a apenas 1 hora e meia de Lisboa e a 20 minutos da deslumbrante praia de Melides, esta casa oferece um estilo de vida privilegiado.

Características:
3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte
3 wc s no total
Condomínio fechado com piscina e jardim
Ambiente tranquilo e sereno

Esta magnífica moradia proporciona uma oportunidade única de viver em um ambiente pacífico, com todas as comodidades de um condomínio fechado.

O condomínio oferece uma piscina exclusiva para os moradores, rodeada por um jardim bem cuidado, criando um verdadeiro refúgio de serenidade. Localizada numa área tranquila, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre privacidade e praticidade.

Com 3 quartos espaçosos, é perfeita para quem busca conforto e privacidade. A sala tem ligação à cozinha, promovendo o convívio familiar. Adjacente à sala, encontra-se o jardim, onde é possível desfrutar de refeições ao ar livre e momentos de lazer.

Aproveite a proximidade com a natureza e a beleza natural da região, estando ainda a uma curta distância de carro da praia de Melides, onde é possível relaxar e desfrutar do sol e do mar.

Não perca a chance de transformar esta residência em seu novo lar. Entre em contato hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Santiago do Cacém - São Francisco da Serra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio